22 fevereiro, 2016

TAG: Liebster Award - Descobrindo Novos Blogues

Olá a todos fui convidada pela Joana Calisto do blog A rapariga do comboio a participar numa TAG. E claro eu aceitei. Espero que gostem;)

Então vamos lá começar:


Regras:

- Escreve 11 fatos sobre ti.
- Responde às perguntas de quem te indicou.
- Indica de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.
- Faz 11 perguntas para quem indicares.
- Coloca a imagem que mostra o selo Liebster Awards.
- Link de quem te indicou.



Factos sobre mim:

1. Adoro ler, todos os meses compro um ou dois livros.
2.Tenho um pouco de complexo em ser baixinha (1.56).
3.Por vezes sou muito desastrada.
4.Tenho dois filhos, e adorava ter mais um ou dois.
5.Tenho a mania de consultar o dr.google antes de ir ao médico.
6.Não consigo disfarçar quando estou de mau humor.
7.Por vezes sou um pouco tímida.
8.Adoro fazer desporto.
10.Quando andava na escola odiava estudar, hoje arrependo-me.
11.Tenho medo de conduzir.

Perguntas da Joana Calisto:

1.Há alguma coisa que tenhas medo de não conseguir realizar? O quê?
Tenho medo de não conseguir dar um bom futuro para os meus filhos.

2.Qual a melhor coisa que te poderia acontecer este ano?
Conseguir ter um negócio próprio.

3.Qual o teu maior sonho e em que altura da tua vida pretendes realizá-lo?
Maior sonho...hmmm ser feliz sempre...

4.Que tema consideras o mais difícil de falar ou desenvolver? Porquê?
História fico pasmada quando hoje em dia leio algo acerca de, isto é efeitos ter andado na escola e não ter atenção alguma nos estudos.

5.Criaste o blog com algum objectivo definido?Qual?
Decidi criar o blog para falar de alguns assuntos que por vezes as pessoas desconhecem, ajudar a serem mais saudáveis, e a dar a conhecer a minha pessoa.

6.O que te leva a seguir um blog? E o que te leva a não segui-lo?
Sigo um blog quando tem assuntos do meu interesse e até agora foi raro o blog que visitei que não sigo.

7.Quais são as 5 piores sensações para ti (coisas más)?
Desiludir ou quando me desiludem;
Ver alguém que goste a sofrer;
Ter um ataque de ansiedade;
Ter uma cólica num sítio que não tem casa de banho, ihihihih;

8.O que mudarias no mundo? Já fazes alguma coisa por isso?
Acabaria com a fome, com esta maldita guerra, com as doenças, sei que um mundo perfeito nunca vamos ter, mas que todos lutássemos pelo mesmo já era uma mais valia. Por vezes ajudo aquelas instituições de ajuda alimentar.

9.Se pudesses escolher uma profissão sem olhar a notas, ordenados, saídas e a outros aspectos, qual seria?
Ser militar da GNR.

10.Qual o significado do nome do teu blog?
O nome do blog em português significa Apenas dor e suor, quis um titulo que referencia-se tudo ligado a uma vida activa.

11.Que tipo de publicações gostas mais de ler? E de escrever?
Gosto de ler publicações sobre, moda, maquilhagem, alimentação saudável, fitness, coisas de mãe, ui...tanta coisa.Gosto de escrever acerca de tudo um pouco, assuntos que acho que devo partilhar com quem está do outro lado.


Blogs que vou indicar:
ohshesaidwhat.wordpress.com
jessicasooares.com.br

E as perguntas são:

1.Maior desejo para 2016?
2.Porque decidiste criar o blog?
3.O que mais gostas de fazer nas horas livres?
4.Nunca sais de casa sem ________.
5.Vicio?
6.O que te faz sair do sério?
7.O que odeias na vida?
8.O que adoras na vida?
9.Doce ou Salgado?
10.Algo que mudavas em ti?
11.O maior susto que apanhaste até hoje?

Espero que gostem, quem quiser participar ;)
Bjinhos





4 comentários:

  1. Já respondi ao teu desafio.

    http://www.tanialisting.blogspot.pt/2016/02/tag-liebster-awards-descobrindo-novos.html?m=1

    ResponderEliminar
  2. Já respondi ao teu desafio.

    http://www.tanialisting.blogspot.pt/2016/02/tag-liebster-awards-descobrindo-novos.html?m=1

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por teres participado :)
    Boa sorte no teu futuro, para ti e, para os teus filhos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar