14 março, 2016

Marmitas saudáveis = Fenómeno de outro mundo

Olá a todos! ;)
Quando entramos neste mundo da alimentação saudável e fit, mudamos algumas coisas na nossa alimentação. Organizamos tudo da melhor maneira para que nada falhe, as marmitas são as nossas fies companheiras. No local de trabalho quando chega a hora de comer e todos vão ver o que ali trazes e fazem aquela cara do tipo "Mas que raio é que ela está a comer? Não é normal! ". Este tipo de pensamento e comentários fazem nos sentir como se fossemos de outro planeta, porque a nossa volta só estão a comer comida menos saudável. Isto acontece-me muitas vezes, e gostava de saber se acontece também com vocês, se os vossos colegas ou amigos têm as mesmas reacções.
Sinto-me óptima por ter mudado os meus hábitos, e assim  quero continuar. 
Ainda esta semana irei publicar um post da minha marmita e o que costumo levar.

Bjinhos 
Até breve.

4 comentários:

  1. tenho vários amigos que estão sempre a "gozar" e a dizer-me "miúda, tu deves passar fome, eu não era capaz"... - realmente só percebe disto, quem cá vai dentro <3 beijinhos e força <3

    ResponderEliminar
  2. Acontece tanta vez! Uma vez no metro saquei de uma waffle de espinafres nem te digo como é que olharam para mim ahahah xD
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino, é que algumas pessoas nem sequer disfarçam!!! eheheheh
      Bjinhos

      Eliminar