21 outubro, 2016

Make up Factory by Maria João Bastos

Começei a interessar-me por maquilhagem há uns 4 ou 5 anos atrás, para mim era um bicho de 7 cabeças porque sempre andei sem nada no rosto até ver que um simples risco de lápis nos olhos fazia de todo a diferença e gostava do que via. E como tenho algumas sardas e como nunca estamos satisfeitas com o que temos decidi comprar a minha primeira base e foi ai que tudo começou.
A maquilhagem faz maravilhas e alguns milagres, e eu como mulher adoro claro. A Maria João Bastos vem agora apresentar a sua primeira colecção de maquilhagem em parceria com a Make Up Factory com 13 produtos que dão para looks de noite ou dia. O valor dos produtos tem preços muito acessivéis sendo o produto mais caro de 19.50€.
Aqui em baixo deixo alguns dos produtos e ao clicarem vão directamente para a loja Perfumes e Companhia onde podem comprar.

Sem comentários:

Enviar um comentário