01 dezembro, 2015

De repente vejo-me nos 30

Dizem que o auge da mulher começa nos intas, espero que seja verdade, porque a única coisa que sinto neste momento é medo, ehehhe...não sei é estranho, acho que ainda não estava preparada, ou ainda não me mentalizei disso. Ainda por cima no dia a seguir de fazer anos, tive que ir tratar de umas coisas, e fui beber café, chegou a minha vez e diz-me a senhora: Bom dia a senhora? SENHORA???? Até ontem chamavam-me menina, nota-se assim tanto???!!!
 Nas fotos vejo como vou envelhecendo, aquela carinha laroca de menina já passou a de mulher, com algumas rugas de expressão, fico aborrecida e o meu homem é que me atura nestes momentos.  E digo-lhe: Estou a ficar velha! Ele ri-se, e diz: não estás nada, tomara muitas estarem assim como tu! Fico derretida claro, mas os homens só dizem coisas boas para não nos magoar. Ao longo dos anos levamos muita chapada e aprendemos muita coisa, começamos a ver a vida de outra forma, e a dar mais valor a certas coisas que noutra idade nos passa aos lado, mas tudo faz parte, não é?
 Mais uma nova fase que ai vem e espero que seja a melhor de todas!!!

Digam-me como foi a vossa chegada aos 30. 




                                                           (a imagem não é minha)     

Sem comentários:

Enviar um comentário