26 outubro, 2018

Recebidos #Naturlift

Hoje trago-vos mais um produto novo que a loja Boa-Saúde me enviou para testar e é dedicado a todas as mulheres que já entraram na faixa dos"intas", a preocupação com o nosso corpo e pele começa a ser maior. O Naturlift é composto por: 

Colagénio marinho:
O colagénio é a principal proteína da pele, responsável pela sua força e firmeza. Com o passar dos anos, e agravado pela acção de factores ambientais externos, a síntese de colagénio diminui, o que se traduz na perda de firmeza e no aparecimento de rugas. A suplementação com colagénio é, pois, essencial para prevenir o envelhecimento precoce, contribuindo para o efeito tensor, brilho e suavidade da pele, estimulando, ainda, a sua regeneração celular e flexibilidade.
O colagénio marinho tem a grande vantagem de apresentar um peso molecular mais baixo que outros tipos de colagénio, aumentando assim a capacidade de absorção e utilização pelo nosso organismo.

Silício:
O silício é um elemento orgânico que actua na estimulação da produção de colágeno e elastina no corpo, contribuindo eficazmente para a manutenção da firmeza (células fortes e unidas), integridade e flexibilidade da pele e para a renovação do tecido conjuntivo. Além disso, contribui para travar a oxidação celular, retardando desta forma o envelhecimento cutâneo prematuro. De salientar que os seus beneficios ultrapassam a pele, contribuindo tambem para a saúde e beleza do cabelo e unhas.

Elastina:
Esta molécula proteica é essencial para a elasticidade dos tecidos e actua em sinergia com as fibras de colagénio, sendo responsável pela tensão e flexibilidade da derme, enquanto o colagénio contribui para a firmeza. À semelhança do colagénio, a elastina também vê a sua produção diminuir com a idade. A redução de elastina tem como consequência imediata a flacidez, o aparecimento de rugas e o aumento da fragilidade da pele. Desta forma, a sua suplementação contribui para a melhoria da aparência da pele, conferindo-lhe mais resistência e elasticidade, atenuação das rugas de expressão e preenchimento das rugas visíveis.

Ácido hialurónico:
Existente naturalmente no organismo, este componente tem como função primordial manter a pele hidratada, sendo que pode reter até 1000 vezes o seu peso em humidade natural. Com a idade, a sua produção diminui, resultando no aparecimento de sintomas de desidratação e perda de elasticidade na pele. Devido à sua capacidade de retenção de água, o seu uso como nutri-cosmético é extenso, tendo comprovados efeitos na re-hidratação da pele e na atenuação visível das marcas da idade, como rugas e manchas na pele.

Anti-oxidantes - resveratrol, polifenóis, vitaminas C e E:
NATURLIFT é reforçado com os 4 agentes anti-oxidantes mais eficazes na protecção da pele – resveratrol, polifenóis, vitamina C e vitamina E – responsáveis pela neutralização dos radicais livres que danificam as células e causam o seu envelhecimento precoce. Estes elementos estimulam também a renovação celular e são essenciais para a produção e manutenção de colágeno e elastina. Por outro lado, ajudam a pele a recuperar a sua capacidade de defesa natural, afectada pela exposição aos raios UVA-B, e aumentam a retenção hídrica das células cutâneas.

Hoje em dia não há desculpas para não cuidarmos de nós próprias. 
Já sabem se quiserem experimentar têm 10% de desconto com o meu código: SAVE10NF

Beijinho e até breve!



2 comentários: