30 dezembro, 2015

Adeus 2015

Estamos quase a dizer adeus a 2015, a mais um ano que começou com algumas promessas mas que metade ficaram pelo caminho, ou mais do que metade, como uma delas, no meu caso, que seria tirar a carta de condução. Acho que todos os anos há-de lá estar escrito nas minhas promessas até ter mesmo coragem!
Foi um ano preocupante na saúde tudo se resolveu a seu tempo, foi o ano em que criei o blogue e espero que cresça. De resto foi tudo muito semelhante ao ano anterior, com altos e baixos como todos nós temos. Foi um ano cheio de alegrias e cheio de tristezas, cheio de sorrisos...e discussões. Mas no fundo houve amor assim como espero que haja para 2016. Por isso para todos vós que perdem um pouquinho do vosso tempo para espreitar o blog tenham uma óptima entrada em 2016. E que o pior de 2016 seja o melhor de 2015.

Bjinhos



22 dezembro, 2015

Natal



Sinceramente gostava mais do natal quando era mais novinha, toda a família se juntava, havia uma alegria diferente, era importante estarmos todos juntos, rirmos e recordar alguns momentos caricatos da vida. Fui crescendo e sinceramente se não fosse pelos meus filhos não celebraria o natal, não sei acho-o cada vez mais diferente de há uns anos para trás, é guerras familiares é interesses de prendas, se comprar para um, o outro fica chateado, não gosto muito disso, e por isso mesmo só compro prendas para os mais novos, acho que o importante é estarmos todos juntos e sentirmo-nos bem com a presença de cada um e aproveitar o momento. Quem faz a doçaria cá em casa sou eu, e para ser sincera nesses dias não há dietas, claro que pesa na consciência mas são só dois dias,temos um longo ano pela frente para queimar-mos tudo!

Desejo um feliz natal para vocês e para os vossos, com tudo de bom :)

Até breve,bjs




17 dezembro, 2015

Pode-se treinar em qualquer lado,nada é desculpa ;)






Treinem meninas nada é desculpa, em casa na rua, no meio do mato! 
10,15,20 minutos por dia já vai fazer diferença ;);)

16 dezembro, 2015

Comprinhas #1

Olá a todos, hoje decidi mostrar algumas coisinhas que comprei da Yves Rocher. Já alguns anos que sou fiel a esta marca e até agora tenho ficado satisfeita.



Todos os produtos que comprei.

Mandei vir esta base matte, como tenho a 
pele mista resolvi experimentar.
 Até agora tenho gostado não me deixa a pele brilhante 
cumpre o que promete e cobertura é média.

                                                 Simplesmente adoro este rímel. 


                                              Batom em lápis cor de rosa claro para dar um 
                                                          pouco de brilho aos lábios.

                                            Outro batom rouge para dar volume e cor.

                                           Lápis para os lábios da mesma cor do anterior.

                                             Estes vernizes são da nova gama efeito gel.
                                                   Comprei na cor de vinho e em preto.
                                                     Gosto de usar estas cor no inverno.
                                                       
                                                    A durabilidade para mim é boa, dura-me 
                                                    uns 5 dias sem lascar, mas claro a lavar a                                                                                                loiça por vezes esqueço me de por as luvas                                                                                                           e lascaram um pouco.


Espero que tenham gostado. bjs 

03 dezembro, 2015

Mousse

Para quem é gulosa ou guloso e quer comer sem ter um  peso na consciência há sempre alternativas saudáveis, e assim podemos matar aquele bichinho☺.
Hoje resolvi experimentar mousse deita com queijo quark e cacau puro.
 
Ingredientes:
• 500g Queijo quark lidl
• 4 colheres de sopa de cacau em pó
• Adoçante stevia ou o que preferirem

É só misturar os ingredientes muito bem.
Como vêem é simples, rápido e muito saboroso.



01 dezembro, 2015

De repente vejo-me nos 30

Dizem que o auge da mulher começa nos intas, espero que seja verdade, porque a única coisa que sinto neste momento é medo, ehehhe...não sei é estranho, acho que ainda não estava preparada, ou ainda não me mentalizei disso. Ainda por cima no dia a seguir de fazer anos, tive que ir tratar de umas coisas, e fui beber café, chegou a minha vez e diz-me a senhora: Bom dia a senhora? SENHORA???? Até ontem chamavam-me menina, nota-se assim tanto???!!!
 Nas fotos vejo como vou envelhecendo, aquela carinha laroca de menina já passou a de mulher, com algumas rugas de expressão, fico aborrecida e o meu homem é que me atura nestes momentos.  E digo-lhe: Estou a ficar velha! Ele ri-se, e diz: não estás nada, tomara muitas estarem assim como tu! Fico derretida claro, mas os homens só dizem coisas boas para não nos magoar. Ao longo dos anos levamos muita chapada e aprendemos muita coisa, começamos a ver a vida de outra forma, e a dar mais valor a certas coisas que noutra idade nos passa aos lado, mas tudo faz parte, não é?
 Mais uma nova fase que ai vem e espero que seja a melhor de todas!!!

Digam-me como foi a vossa chegada aos 30. 




                                                           (a imagem não é minha)