11 junho, 2016

Correio #Slimtech x6

A Boa Saúde é uma empresa portuguesa especialista na venda online de suplementos alimentares, com maior oferta nas áreas do emagrecimento, boa forma física e desportiva. O X6-Slimtech é um novo produto no mercadoé o “super” suplemento alimentar que combina 3 efeitos drenante, termogénico e inibidor do apetite. Não tem cafeína o que é óptimo, e é composto por 6 excelentes ingredientes que são eles:
  • CLA (ácido linoléico conjugado)

Ácido gordo natural que actua na redução da massa gorda corporal, sobretudo nas zonas localizadas, com efeito adicional na tonificação e preservação da massa muscular.

  • L-Carnitina

Substância natural, existente no nosso corpo, que ajuda no transporte de ácidos gordos para a célula, aumentando assim a utilização de gordura para a produção de energia.

  • Gotu Kola (Centella Asiática)

Planta medicinal de excecional efeito na melhoria da circulação sanguínea, combatendo eficazmente a retenção de líquidos, sensação de pernas inchadas e celulite.
  • Laranja Amarga

Antioxidante natural com efeito diurético (drenante), melhora a metabolismo das gorduras e auxilia na eliminação de líquidos e toxinas em excesso.
  • Bromelaína

Enzima natural vegetal existente em frutas como o ananás, que actua beneficamente como auxiliar da digestão e anti-inflamatório, tratando e prevenindo a sensação de edema (inchaço).
  • Crómio

Micronutriente envolvido no metabolismo dos açúcares, contribui para a eficácia da insulina na manutenção de níveis de glicémia normais, resultando no controlo do apetite, especialmente por doces.

(Estas informações foram tiradas do site)


Este produto trás 500ml e tem o simples modo de tomar: 20ml ao almoço e ao jantar ou 40 ml numa garrafa de 1,5l de água e beber ao longo do dia.
Quem tiver interesse em comprar este produto ou qualquer outro no site boa saúde deixo aqui o código de desconto: SAVE5NF 

Espero que gostem, e visitem o site. 
Qualquer dúvida não hesitem. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário