14 junho, 2018

Recebidos #UHU Max Repair


Todos nós já passámos por umas sapatilhas estragadas, umas luvas rebentadas. Quem já treinou no duro sabe bem o que é um treino estragado após o material rasgar ou descolar. Ficar com as nossas sapatilhas preferidas inutilizadas por uma corrida mais forte. Por todos estes problemas capazes de estragar um treino ou até mesmo o dia, a marca UHU, que certamente todos nós conhecemos, quanto mais não seja do tempo de escola da famosa cola de baton, traz até nós um novo tipo de cola capaz de nos ajudar a reparar esse equipamento para ser possível aguentar ainda mais a dureza dos nossos treinos diários.
UHU Max Repair é útil para reparar uma serie de materiais e de forma duradoura, podemos reparar madeira, tecido, cabedal, cortiça, metal vidro, plástico, borracha, mosaico cerâmico e até pedra e cimento entre outros, das poucas coisas que ainda não foi testado e á partida não conseguirá reparar é a preguiça para fazer muita gente sair do sofá.
É desta que já não precisamos de encostar as nossas sapatilhas favoritas, vão busca-las, reparem-nas e tragam-nas de volta á batalha física diária.


Sem comentários:

Enviar um comentário