04 janeiro, 2016

Como faço os meus treinos

 Olá a todos, hoje venho falar um pouco de como organizo o meu treino. Costumo treinar 5 a 6 vezes por semana e têm em media 45 a 60 minutos de duração.Normalmente utilizo barra, halteres, elástico, máquina multifunções, barra de elevações ou trx. Sempre me orientei assim, não sou nenhuma profissional na área, mas tenho-me desenrascado, e claro também faço muita pesquisa. 
Costumo treinar 5 a 6 vezes por semana, normalmente faço por esta divisão:

 Segunda-feira: Treino parte superior do corpo
 Terça-feria: Treino parte inferior do corpo
 Quarta-feira: Treino HITT, Pilates ou Body Pump
 Quinta-feira: Treino parte superior do corpo
 Sexta- feira: Treino parte inferior do corpo
 Sábado: Corrida ou salto a corda
 Domingo: Descanso

Como estive quase dois meses parada perdi um pouco de definição e ganhei mais chicha, no fim de cada treino faço sempre um pouco de treino de alta intensidade, para queimar mais rápido esta gordura indesejada.

Em baixo deixo alguns links de alguns vídeos que costumo fazer:

https://www.youtube.com/user/FitnessBlender/videos

https://www.youtube.com/user/turbofausto/videos

https://www.youtube.com/user/mioja1978/videos

https://www.youtube.com/user/charliejames1975/videos


Brevemente espero conseguir perder a vergonha e filmar alguns vídeos para vocês verem e seguirem ,se quiserem claro, estou aqui para ajudar quem se sente um pouco perdida e não sabe por onde começar.




Bons treinos!!!
Até breve, bjinhos. :):)


6 comentários:

  1. Que treinos legais, faz uns vídeos e assim incentivarás mais o pessoal :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  2. Olá Helena espero mesmo conseguir filmar para publicar muito em breve. ;)
    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Bem este post chamou-me bastante a atenção. :<
    Preciso de começar a treinar e penso que as tuas dicas me puderam ajudar e incentivar.
    Vou guardar o post nos favoritos! <3
    Tornei-me tua seguidora! :) boa sorte com o blog


    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigada fico muito contente, estou aqui para isso gosto muito de ajudar os outros e mostrar que nada é impossivel.
      Vou manter o blog o mais actualizado possível e qualquer dúvida estou aqui.
      Obrigada mais uma vez por gostares deste post e de me seguires.
      Bjinho grande

      Eliminar
  4. Bons treinos linda :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar