18 agosto, 2016

ZMA a importância enquanto suplemento

Sabemos que o principal de um objectivo corporal é uma alimentação correta e um treino adequado, mas há pequenas coisas que nos escapam, ora a alimentação não nos fornecesse na quantidade que precisamos, ora precisamos daquele pequeno reforço para obter melhores resultados.
E é aqui que entra o ZMA, com uma sigla esquisita é de esperar que tenhas muitas coisinhas boas, e o que tem este suplemento perguntariam vocês.

Em primeiro lugar o primeiro componente é o Zinco um nutriente essencial para um bom funcionamento do nosso organismo, ajuda a fortalecer o nosso sistema imunitário. 

Em segundo temos o Magnésio para quem treina é talvez um dos nutrientes mais importante pois ajuda na recuperação muscular, melhora a saúde cardiaca, ajuda na concentração, diminui o stress, regulariza a insulina por todo o corpo fazendo com que os musculos recebam melhor todos os nutrientes essenciais e evita o acumulo de gordura.

E em terceiro mas não menos importante temos a Vitamina B6 que tem um papel importante no metabolismo das proteinas e na respiração das celulas evitando assim o catabolismo muscular.

E o que quer dizer ZMA ora isso é facil, é apenas Aspartato de Monometionina de Zinco nome complicado, mas com ingredientes bastante simples como leram.

Beneficios para quem tomar ZMA:
  • aumenta de força;
  • aumenta naturalmente os hormônios anabólicos, tais como a testosterona;
  • melhora do relaxamento muscular durante o sono, ajudando no processo de recuperação do tecido muscular durante o período pós-treino;
  • diminuição da retenção hídrica;
  • melhora na concentração e nos reflexos

Apesar do ZMA não vos dar resultados milagrosos num curto espaço de tempo, podem tomar  durante todo o ano sem qualquer problema e assim  promove uma melhor absorção dos nutrientes e construção de um músculo e organismo mais saudável.

No site da  Prozis podem encontrar diversos produtos e aproveitem o cupão de desconto AFFNF-10 .

1 comentário:

  1. Adorei miga a explicação está ótima, não conhecia o produto, Obrigada ��

    ResponderEliminar