19 abril, 2016

Aplicação Blogger planner

Olá a todos, hoje venho aqui falar-vos de algo em que sou um pouco suspeita para falar.
O que vos trago aqui hoje é um projecto que não é meu, mas do meu marido, em que me viu meia volta preocupada com algumas coisas do Blog, entre alguma organização que queria ter entre outras coisas e decidiu criar uma aplicação para o telemóvel que me ajudasse.
Apesar de ser novo nas andanças das aplicações, lá conseguiu dentro daquilo que viu que podia fazer falta, criar a aplicação, sendo que conseguimos através dela partilhar entre nós os dados dos nossos Blogs, a aplicação tem ali um cantinho onde podemos por o endereço do nosso blog, Youtube, email etc. e depois podermos partilhar seja pelo meio que for.
Podemos escrever, anotar e trabalhar qualquer post antes de o publicar, temos uma agendazita, temos também um livro de contactos, podemos assim ter os contactos relativos ao Blog só na aplicação, mas se quisermos podemos ir buscar aos contactos que já temos, controlo de lucros e despesas, para quem já tem que ter isso em conta. Temos ainda os Links importantes para guardar aquelas páginas de sites que achamos importantes para ás vezes deitar um olhinho, os assuntos a pesquisar, o que é mais tipo bloco de notas acerca de assuntos que queremos mais para a frente escrever e depois o cantinho dos Blogs aderentes, que é o que? Aquele é o cantinho para quem quiser ver ali o Blog, envia um email com a categoria ou categorias em que quer o seu Blog e numa semana passa a ter um botão directo da aplicação para qualquer um ir consultar, tipo lista telefónica de Blogs.
A aplicação não passa nenhuma informação que vocês não queiram e garanto-vos que ninguém vai encher a vossa caixa de email com publicidade.
Experimentem e adiram, assim o vosso Blog fica com um botão direito na aplicação, se quiserem usem o botão na aplicação ou então digam por aqui……


Cliquem aqui para a aplicação




Algumas imagens da aplicação.

Até breve
Beijinhos


2 comentários: