21 abril, 2016

Acompanhamento scoopbyscoop #3 semana

Olá a todos, num estante se passaram 3 semanas desde que inicie o plano de acompanhamento da Scoop by Scoop. Esta semana passou num estante, tenho que confessar que tive dias que senti mais fome, mas tudo correu bem e consegui controlar-me! ;) Cada semana que passa vou vendo mais alguns resultados no meu corpo. São apenas três semaninhas mas já vou notando definição e menos gordura no corpo, o que me deixa super contente e com mais vontade de continuar.
em baixo deixo aqui as medições:
                                           

               Medidas iniciais:                                      Medidas da 1 semana:                
               Peso: 49kg                                                Peso: 48,5kg                               
              Cintura: 69cm                                           Cintura: 62cm                              
              Abdominal:74cm                                      Abdominal: 68cm                      
              Quadril: 92cm                                           Quadril: 91cm


            Medidas da 2 semana:                                   Medidas da 3 semana:
            Peso: 48kg                                                     Peso: 47,5kg
            Cintura: 61cm                                               Cintura: 60cm
            Abdominal: 66cm                                         Abdominal: 65cm
            Quadril: 89cm                                               Quadril: 88cm





Aos poucos os resultados vão aparecendo!!!
Não desistam dos vossos objectivos.
Beijinhos, até breve.





2 comentários:

  1. wow já estás com medidas de top model!
    ultimamente têm me faltado o controlo, mas ver-te assim é uma inspiração!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hallo, não tem sido fácil, mas tenho me aguentado, não descanso enquanto não atingir o meu objectivo! :):):)
      Obrigada ;)
      Beijinhos

      Eliminar