15 abril, 2016

Acompanhamento scoopbyscoop #2 semana

Olá a todos, trago-vos os resultados da 2 semana de acompanhamento pela Scoop by Scoop. Os exercícios e alimentação continua a mesma, tenho direito a uma refeição livre,e está a correr super bem. É sempre dificil seguir-mos uma dieta restrita, há aqueles dias que apetece desistir e comermos aquilo que mais gostamos, mas se queremos uma coisa temos que manter o foco, ignorar a gula e andar em frente e ver que no fim valeu a pena. Quero chegar aos meus objectivos e ter novos hábitos alimentares que melhorar tanto na saúde do nosso organismo como no desenho do nosso corpo.

Medidas iniciais:                             Medidas da 1 semana:                Medidas da 2 semana:
Peso: 49kg                                       Peso: 48,5kg                               Peso:48kg
Cintura: 69cm                                 Cintura:62cm                              Cintura:61cm
Abdominal:74cm                            Abdominal: 68cm                       Abdominal:65cm
Quadril:92cm                                  Quadril:91cm                             Quadril:89cm

No espaço de duas semanas perdi 1 kilo, e tenho perdido uns bons centimetros a nível da barriga fico muito feliz, porque o inchaço que sentia, está cada vez mais reduzido e já se começa a ver alguma definição. Tenho perdido centimetros no bumbum é verdade, mas é perfeitamente normal devido a perda de massa gorda. Estou satisfeita com os resultados e espero assim continuar.
Em baixo deixo um exemplo de refeições do meu dia a dia.


Alimentação certinha com um treino adequeado aos nossos objectivos tudo se consegue.
Quem quiser ser seguido pela Scoop by Scoop fica aqui o email: scoopbyscooptv@gmail.com

Até breve
Beijinhos
Neide


2 comentários:

  1. Bem que diferenças!! Parabéns pelo excelente trabalho!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar