27 abril, 2016

Acompanhamento scoopbyscoop #4 semana

Olá a todos, um mês já está de esforço e dedicação, mas o caminho ainda é longo até conseguir aquilo que quero. Tenho que confessar que a nível pessoal não tem sido fácil para mim, o meu pai não está bem e isso desorienta-me um pouco a cabeça, por vezes com vontade de desistir de tudo, mas a minha força de vontade e teimosia não me permite isso. Mantendo o foco ajuda-me a estar menos tensa e a afastar pensamentos menos bons. Aqui vos deixo os resultados desta semana, não houve muitas alterações mas no corpo nota-se bem.

                                Medidas 3ºsemana:                    Medidas 4ºsemana:
                                Peso: 47,5kg                              Peso:47,5kg
                               Cintura: 60cm                             Cintura:59 cm
                               Abdominal: 65cm                       Abdominal: 63cm
                               Quadril: 88cm                             Quadril: 88cm



Não houve muitas alterações mas no corpo nota-se as pequenas diferenças. ;)



Até breve.
Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário