06 abril, 2016

Acompanhamento scoopbyscoop #1 semana

Olá a todos, hoje venho falar com vocês de como está a ser a minha experiência com o acompanhamento do Scoopbyscoop. Senti que o meu corpo estagnou, e resolvi entrar em contacto com a Tatiana para me fazer um plano alimentar, suplementação e treino. Esta segunda-feira fez uma semana que estou a cumprir os planos. Como objectivo pedi: Definição  corporal, aumento de massa muscular, aumentar o glúteo, e perda de alguma gordura. No início foi como um choque, porque pensei "bom vou passar uma fome!!!"ihihih mas não, tem corrido super bem, quem me segue nas redes sociais já deve ter reparado que como quase sempre o mesmo.
As minhas refeições são todas pesadas em cru, bebo 2 litros de água por dia e chás, tomo alguma suplementação,e o treino é adequado para fazer em casa ou ar livre e tem sempre cardio no fim.
Nesta primeira semana claro que não tive direito a um dia de refeição livre, (estou a ressacar de alguma gulosice), mas depois de ver que os resultados não podia ficar mais contente!

Medidas iniciais:                          Medidas da 1 semana:
Peso: 49kg                                   Peso: 48,5kg
Cintura: 69cm                              Cintura:62cm
Abdominal:74cm                         Abdominal: 68cm
Quadril:92cm                              Quadril:91cm

Como vêm os resultados estão a vista, estou feliz com o resultado, apesar de ter perdido 1 cm de glúteo, mas é normal acontecer. Todo o esforço vale a pena para sentirmo-nos bem connosco próprias. Espero continuar a ver resultados não custa nada cortar mos alguns alimentos do nosso dia a dia, já que tudo começa na cozinha, o treino é um ajudante para a coisa ficar no ponto!



Espero que gostem,e se quiserem saber mais alguma coisa digam;)
Bjinhos até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário