16 fevereiro, 2016

TAG: Vida Saudável #10

Olá a todos, hoje a tag foi respondia pela Filipa Siopa, que também tem um Blog 3 and the blog, página de Facebook e Intagram onde publica diariamente as suas refeições e não só.
Não se esqueçam de lá passarem!
Espero que gostem;)


1.Quando decidiste mudar os teus hábitos alimentares?
Comecei a alterar em Maio de 2015 e em Junho comecei no nutricionista! Eu achava que já fazia uma alimentação saudável, mas um profissional ajuda muito, para sabermos o que comemos e as quantidades! Introduzi alimentos novos na minha alimentação, sei o que comer antes e depois dos treinos e qualquer dúvida está sempre disponível! Optei por um nutricionista desportivo porque acho fundamental para quem pratica bastante desporto!

2. Eliminaste algum alimento da tua alimentação?
Eu tento variar bastante a alimentação, posso dizer que só não como o que não gosto! Mas não quero comer comida processada, ou com muita gordura!

3.Qual o alimento que estranhaste, mas depois adoraste?
Alimento não me lembro, mas picante dantes não gostava e agora adoro!

4.Não consegues resistir a __________.
 Se tiver focada consigo resistir a tudo, mas gosto muito de gelados e de bolos de chocolate!

5.Tens dia do lixo? 
Não tenho dia do lixo, no início ao domingo abusava um bocadinho, mas agora optei por alterar isto! Agora ao fim de semana como normalmente e quando tenho um jantar ou almoço com amigos ou família, aí sim como o que me apetecer, sem qualquer problema! E acompanho a refeição com vinho!

6.Quantas vezes por semana te exercitas? 
Treino entre 5/6 x por semana!

7.Que modalidades costumas praticar? 
Ando no Gym onde tenho um PT com quem treino 1x por semana, além disso tenho um plano de treino passado pelo PT, que incluem 2 treinos com exercícios bastante variados, em circuito! Também faço reforço muscular! O plano 1.       de treinos está pensado para os meus objetivos que são tonificação muscular, principalmente nas pernas! Faço corrida 1 ou 2x por semana! E treino funcional! Agora tem sido assim mas eu vou variando!

8.Tomas algum tipo de suplementação? Se sim quais? Só tomo um multivitamínico durante o treino!

9. Que mudanças em ti desde que iniciaste esta nova fase? Noto muita diferença ao nível da definição muscular, muita mesmo!

10.Que dicas dás as pessoas que querem mudar os seus hábitos e estilo de vida? Colocar o exercício físico na rotina, como ir trabalhar, mesmo que não me apeteça nada vou na mesma, e o exercício é igual, penso sempre isto não é uma questão de apetite, tem de ser!!! Porque depois é maravilhoso!!! Ainda  hoje não me apetecia nada, mas fiz e no final quando acabei apetecia-me mais!!!! Basta querer que vão conseguir, têm de tentar!!!E desculpas toda a gente arranja, não se enganem  vocês! Força

By Filipa Siopa Co-autora do blog-  3and the blog

Bjinhos

2 comentários:

  1. Por acaso já "conheço" e sigo esta menina :)
    Até gosto de ler esta tag mas depois nunca sei o que dizer ahahah
    Tens mostrado aqui indivíduos muito inspiradores.
    Beijinhos

    ResponderEliminar