04 fevereiro, 2016

TAG: Vida Saudável #4

Olá a todos, a tag de hoje foi respondida pela Catarina Guerra, do Blog Motivação Fit onde podem encontrar receitas muito interessantes e saudáveis, tudo para nos ajudar a sermos fit.
Também tem facebook e Instagram.

Visitem ;)






1.Quando decidiste mudar os teus hábitos alimentares?
Já o decidi fazer há uns bons aninhos, desde muito cedo que percebi que a alimentação é super importante para o nosso bem estar e, consequentemente, aparência física. Mas ainda hoje estou a aprender o que é melhor para mim.

2.Eliminaste algum tipo de alimento da tua alimentação?
A única carne que consumo é frango, e lacticínios só muito raramente, de resto não tenho qualquer restrição. Acho que tudo pode fazer parte da nossa alimentação desde que com conta, peso e medida.

3.Qual o alimento que estranhaste, mas depois adoraste?
Assim de repente não me lembro de nenhum...até porque ADORO comer eheh
Mas talvez o frango, que deixei de comer durante muitos anos, e voltei agora a reintroduzir  no meu dia a dia. Já não passo sem ele :)

4. Não consegues resistir a __________ .
Sushi! Ou um bolo de bolacha com creme de café.

5.Tens dia do lixo?
Não gosto da conotação "dia do lixo" porque não considero a comida lixo. Mas não, não tenho um dia específico para comer fora do normal, aliás, se o fizer é apenas numa refeição e depois retomo à normalidade, sem qualquer culpa.

6.Quantas vezes por semana te exercitas?
3 a 4 vezes por semana.

7.Que modalidades costumas praticar?
Musculação.

8.Tomas algum tipo de suplementação?Se sim quais?
Vitaminas, ómega 3 e whey protein.

9.Que mudanças notaste em ti desde que iniciaste esta nova fase?
Mais tranquilidade, mas vontade de aprender sobre este estilo de vida, mais massa muscular...mas ainda muitaaaaaaaaaa para ganhar ;)

10.Que dicas dás as pessoas que querem mudar os seus hábitos e estilo de vida?
Dar tempo ao tempo, ser consistente e não desistir. Erros todos cometemos, temos que saber dar-lhes a volta, aprender com eles e, continuar ainda melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário