12 fevereiro, 2016

TAG:Vida Saudável #8

Olá a todos, hoje trago-vos a oitava tag, e quem aceitou o meu convite para responder foi a Silvana Santiago que tem uma página no Instagram onde publica diariamente a sua rotina alimentar e não só.
É outra pessoa que sigo com todo o gosto, acho-a muito querida.

Espero que a visitem e que gostem. ;)




1. Quando decidiste mudar os teus hábitos alimentares?
 Já nem me recordo :) mas desde nova que tenho cuidado com a alimentação pois sempre achava que as outras eram mais magras do que eu... mas sem nunca jacar quando queria.

2. Eliminaste algum alimento da tua alimentação?
Houve uma certa altura da minha vida que sim, fui demasiada obcecada mas agora sou bem mais relaxada.

3.Qual o alimento que estranhaste, mas depois adoraste?
 Papas de aveia. Odiava e agora adooorrrooooo. Banana, mas tem que ser verde.

4.Não consegues resistir_________.
A chocolate.

5.Tens dia do lixo?
Não, como quando me apetece e ás vezes mais do que uma vez por semana.

6.Quantas vezes por semana te exercitas?
 Neste momento não faço exercício nenhum.

7.Que modalidades costumas praticar?
 Praticava musculação e aulas de grupo no ginásio (jump, balance...) mas continuo com as caminhadas quando posso e abdominais .

8.Tomas algum tipo de suplementação? Se sim quais?
 Não, mas já experimentei whey. Como o meu objectivo é ser magra tonificada não acho que seja necessário.

9.Que mudanças em ti desde que iniciaste esta nova fase?
 Como eu já fui bastante obcecada com a alimentação e neste momento sou bem mais relaxada, sinto uma enorme tranquilidade em comer o que me apetece, sem culpas.

10.Que dicas dás as pessoas que querem mudar os seus hábitos e estilo de vida?
Primeiro de tudo informem-se, conheçam bem o vosso corpo porque o que serve para mim pode não servir para outra pessoa e os objectivos de cada um é individual.

Bjinhos :)





 

Sem comentários:

Enviar um comentário